terça-feira, 15 de março de 2011

Unhas da semana passada

Olá pessoal!!!!!!!!!!!

Fiquei praticamente incomunicável, 4 dias sem Internet !!!!!! Isso é uma tortura, pense no meu trauma.

Esses dias foram horríveis acho que só toquei em um computador com Internet no domingo na casa do meu namorado. 

Mas agora tudo voltou ao normal....enfim.

Tenho algumas unhas que fiz durante esses dias, uma usei na sexta feira passada porque era aniver do meu namorado e a outra porque ia apresentar um tababalho na facul e gosto de chamar a atenção com as minhas unhas.

Então vamos a elas.

Unhas da sexta..

Foi essa coisa fofa cheia de bolinhas viciei, no dedão fiz uma cereja mas num consegui fotografar.

Abaixo tem os esmaltes usados...




Então na segunda sai assim....




Queria muito usar meus fimos de melancia, vi uma unha assim no blog Esmaltônicas e não resisti. Nessas unhas usei o melancia da colorama que eu amo e uma misturinha que fiz com esmaltes rivka.... depois mostro...rsrsrs.



Beijos,

Edkéssia.


Um comentário:

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.