sábado, 19 de março de 2011

Esperando a chegada dos lançamentos

Gente viajar pelos blogs é uma maravilha nos encontramos com tantos lançamentos, chega os olhos brilham de tanta euforia.

O fato seria bem mais empolgante se tudo chegasse rápido na nossa cidade...

Mas, fazer o que, se não fosse também acho que a empolgação de estar com um dos lançamentos em mão não seria tão maravilhosa, parece que ganhamos aquele presente que a mãe ou pai prometeu é uma animação só.

Desses lançamentos resolvi mostrar hoje os que estou nesse momento de espera ansiosa.



Hits,

Da Hits tem duas coleções que quero muito...

A coleção de outono inverno 2011 POP UP STORE, que é composta por 11 cores que achei bem legais.



Ruby, Poppy, Liu, Dree, Agyness, Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Filippa

A inovação está em seu pincel achatado, que irá facilitar na hora da camada de esmalte....



Meninas quero muito!!!!

Outra novidade da Hits são os flocados fiquei in love, olhem que beleza.



Jazz, Lambada, Cha-cha-cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Foxtrot, Cancan, Twist, Samba e Tango



Olha que beleza... Eu quero!!!!!!!!!




Big Universo

Da big estou louquinha pelos craquelados, não vou resistir vou compra-los on line...


Esses são meus sonhos no momento espero tê-los.

Edkéssia.

Um comentário:

  1. é lindo ,é de uma qualidade excelente ,adoro tudo aí lindíssimos,no aguarde

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.