domingo, 6 de março de 2011

Presentinho!!!!!!!

Olá pessoal,

hoje vim mostrar uns presentinhos que minha me trouxe para cuidados com as minhas lindas unhas...rsrsrsrs.

Bem ela me trouxe três produtinhos da AVON, dois deles eu já tinha visto pelos blogs e o outro foi o meu primeiro contato.

Amo presentinhos!!!


Uma pequena descrição deles:

1. Fortalecedor para unhas com extratos naturais



Esse produto de coloração amarelinha é enriquecido com ingredientes naturais( limão, eucalipto e alho) e promete estimular a produção de queratina.
Usei ele antes do esmalte, não sei se é loucura minha, mas senti algumas unhas um pouco mais resistentes.




2. Complexo redutor cutículas


Esse é o popularmente conhecido mira-cuticle, é uma bisnaga com um creminho que confere as cutículas uma aprarência menor e hidratada, já dei uma usada e achei bem legal.

Por esse eu tava louca, já tinha visto muita resenha dele, e realmente ele é ótimo.




3. Cobertura brilhante de secagem rápida


Esse aqui é outro já bem conhecido, popularmente conhecido de roxinho é um esmalte finalizador, ele confere brilho e secagem rápida aos esmaltes, gosto muito dele, em especial para finalizar o esmalte do carimbo ele mancha bem pouquinho.Bem ele também é minha salvação quando pinto as unhas a noite e preciso dormir acordo sem nenhum amassadinho....rsrsrs



Bem agora tenho um ótimo kit de tratamento para minhas unhas, outro dia posto os creminhos que uso para hidratar minhas mãozinhas....

beijos,

Edkéssia.


Um comentário:

  1. uau!
    cada produto mara
    amei de paixao
    beijos
    tem post novo,de uma passadinha lá
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.