terça-feira, 1 de março de 2011

Testei True Color Blush AVON na cor pessêgo

Não sou muito de me jogar no uso de make, mas ultimamente é tanta cor linda que não tem como não querer se aventurar nesse universo colorido.

Já tenho algumas coisas básicas tipo lápis, rímel, sombras e batom, mas tava louca por uma coisa: um blush!

Aí num certo dia mamãe chega aqui com:



A cor eu achei linda é rosinha levemente alaranjado fica super natural na pele e têm uns brilhinhos lindos ao fundo, não dá pra dizer muita coisa porque sou meio inexperiente nesse mundo, mas os blogs me dão uma super força, o que seriamos de nós sem ele...rsrsrs.


A meu rosto ficou assim com ele...

Gente desculpa as manchinhas, mas um dia aprendo a usar corretivo e base... rsrsrs

Edkéssia




Um comentário:

  1. Oi, vim retribuir sua visita,tô seguindo e já curti a dica da make. Uso muita coisa da Avon. Eu apronto mil com os esmaltes, mas na make, acho que sou básica, até uso uns brilhos, mas sem muito exagero e nada berrante, acho bonito nas meninas, mas em mim, ainda mais branquela, fico um susto!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.