segunda-feira, 7 de março de 2011

Selinhos para os blogs que tenho visitado

Olá!!

 Acordei feliz hoje, meu número de seguidoras tá aumentando, isso me deixa mega emocionada!!!!

Então resolvi criar um selinho, em especial porque tenho gostado muito de conhecer alguns blogs.... espero que gostem do selinho!!!

Olha ele aí...

Espero que gostem dele, fiz com muito carinho.

Os blogs que o dedico são:


Meu único pedido é: se você não for minha seguidora se torne, e passe esse selinho aos blogs que você gosta muito.

Beijos.

Edkéssia.

7 comentários:

  1. O selinho é lindo!! Amei, eu fico toda boba qdo ganho um selinho, e esse é super especial porque você fez. Fico mais feliz ainda de ser lembrada.
    Tô incluindo você na lista de blogs amigos do meu blog, e com o selinho vou caprichar na divulgação do seu blog, vamos aumentar esse número de seguidores...

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owm brigada flor estarei postando em minha página de selos ,é lindo beijos



    Visita
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. puxa querida,muito obrigada viu?
    fico super feliz com esse carinho
    vou postá-lo lá no proximo post
    tem post novo no meu blog,se puder de uma passadinha por lá
    beijos
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ownn *-*, O selinho é lindo! Parabéns :))
    eu ameei, obrigadaaa flor

    sucesso para ti,
    Beijoos

    tiquetaque-ja.blogspot.com
    blim-blom-bg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh que fofaa!!!!!!!!
    Obrigada peloo selinhooo!!! \o/\o/
    já estou te seguindoooo!! e já te add nos favoritos!!!

    ahhhhh
    eu tbm me tornei embaixadora e não ganhei brindes, vc sabe pq? =//

    beiiijoooo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda, obrigada pelo selinho..já tô levando comigo.
    Aproveitando o carnaval?? Bom saber que tenho mais uma amiga blogueira de Maceió. Que bom!!

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  7. Oi Florzinha!! Obrigada pelo selinho!! não conhecia seu blog mas achei uma fofura e tô seguindo. Passarei sempre por aki.
    Vou divulgar o selinho assim que der.
    Grande beijo, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.