sábado, 28 de abril de 2012

Mimos da 5CINCO

Olá!!!!!!!!!!!

Meninas essa semana a 5Cinco encheu minha tarde de empolgação, meu vôzinho lindo recebeu dos correios uma caixa recheada das coisinhas que mais amo...ESMALTES  =D

Gente Quando vi o slogam da marca na caixinha fiquei tão feliz que dei vários pulinhos, em especial porque foi meu primeiro contato com a 5Cinco, e porque sempre vi as meninas falando super bem da marca e a tempos queria conhecer.

A caixinha que recebi foi essa...




A caixa trouxe todas essas coisitas....


A coleção Pretty, a coleção Argan , a Lutex com novo vidrinho, água oxigenada, palito....



... E mais 2 caixinhas contendo 6 esmaltes cada.


Gente quando vi tudo isso, fiquei tão empolgada, mas ainda mais quando abri as caixinhas e vi as belezinhas. Vou mostra-las pra vocês.



Coleção Argan

Amor - Paixão - Sedução - Sensual

Coleção Pretty
Superiores: Dinda, Irmã, Tia e Esposa
Inferiores: Filha, Mãe, Base rosada e Vovó.


Esmaltes Variados

Superiores: Nude Fosco, Ametista, Hacker, Grafite, Ouro Holográfico e Pérola
Inferiores: Boca de Leão, Base proteína, Cobre, Salmão,  Cancun  e Gerbera 
Amei os mimos e já esmaltei com o Paixão da Coleção Argan da  5Cinco que é muito lindo.


Ele é um vermelho cereja super fácil de esmaltar e limpar, que tem um glow lindo rosado, Quando estava voltando do trabalho ao meio dia fiquei babando por ele ao sol..


Agradeço a Luciana e 5Cinco pelo carinho e atenção com nós blogueiras.

Beijos,


Edkéssia.




12 comentários:

  1. Lindas as cores,adorei!
    Já estou seguindo o blog!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah este mimos me deixam louca. Qd eles chegam eu fico que nem criança.
    Adoro
    Bom final de semana e feriadão
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus vidrinhos, fiquei babando!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quantos mimos lindos, a 5cinco está arrasando!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita na Blant
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muito do blog da blant, adoro as nails e ver os lançamentos em especial os esmaltes para carimbo.

      E eu que agradeço pela visita.
      bom domingo =D

      Excluir
  7. Que lindos Ed!! Eu sou uma curiosa pelos esmaltes da 5cinco. Sempre são bem falados e pena que ainda não chegaram aqui em Maceió. Parabéns pela parceria e ficarei na expectativa para ver os posts deles..rss.

    Beijos
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy também era louca pra conhece-los e estou gostando muito deles, são de fácil esmaltação e secam rápido além de ter muito brilho. O legal é que pelo que ouvi falar os preços são super em canta.

      Excluir
  8. Que máximo!!!!Adoramos a coleção desses esmalte!!!As cores estão super lindas!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.