domingo, 1 de abril de 2012

Adesivos Artesanais Caseiros

Olá,

Esses dias tava tentando fazer os adesivos de unha que tanto vejo pelos blogs, os tão falados adesivos da caixinha de leite.

Fiz alguns e fui trabalhar, e num é que quando lembro deles  já não estão no mesmo ligar e ninguém os viu 0.0

Acabei passando a tarde hoje tentando mais uma vez, e olha o resultado....






Não ficou assim perfeito, mas para um segunda tentativa, já que perdi a primeira, ficou uma gracinha.


Pra usar eles, já que também não aguentei esperar para outro dia, esmaltei as unhas com o Champa da Colorama, fazendo uma espanhola no anelar.






Gostei muito desse esmalte por ser um dourado discreto, dá pra usar sem medo no trabalho.



Pra aplicar o adesivo esperei o esmalte secar bem coloquei o adesivo sobre a unha e apertei os cantinhos com uma palito de laranjeira pra tirar as sobras, depois apliquei a cobertura  roxinha da AVON.






Gostei muito do resultado dessa tentativa, em breve vou tentar borboletinhas e cerejinhas, espero que fiquei fofinhos.



Beijos,



Edkéssia.



7 comentários:

  1. Flor o é blog muito lindo já estou te seguindo, entra no meu blog e me segue também: http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Te espero lá Seja muito bem vinda!! Beijos♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, mas para faze-los assim como fez tem que ter o dom de saber pintar..kkk
    Lindo demais parabéns
    Vai poder fazer muitos
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que habilidade você tem, hein?!
    Adorei mesmo!
    As florzinhas ficaram super fofas! *-*

    Beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, parabens!!Tentei fazer, mas... Foi uma catastrofe!!
    Boa semana, fica com Deus e um forte abraço!!!

    PS: Amanda quer um conselho? Remova as letrinhas de confirmação dos comentarios, assim facilita!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz em casa! Muito legal, me diverti horrores!!!!

    Beijinhos

    Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, gostei da espanhola, super diferente, e os adesivos caseiros ficaram lindos nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.