segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coleção Pretty Esmaltes 5Cinco

Olá ,

No post anterior mostrei os mimos que a parceria do blog com a 5Cinco nos mandou. Um dos mimos foi a Coleção Pretty que foi desenvolvida pensando no bem estar das mulheres e homenageando sua família.




O diferencial dessa coleção é que os esmaltes não possuem em sua composição Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato, componentes responsáveis por alergias em muitas meninas. Ela é composta por 7 cores mais uma base rosada, vamos conhece-los... 


Base Rosada



Base que confere as unhas uma aparência natural, seca rápido e possui um brilho discreto comparada as bases que tenho.

Mãe


Esmalte branco transparente no estilo renda, mancha um pouco durante a esmaltação. na foto está com três camadas.



Vovó


Esmalte cremoso branco no estilo corretivo, na unha está com três camadas e como todo esmalte nesse estilo mancha um pouco, mas não é tão difícil de passar. O que achei legal nele é que diferente dos esmaltes que tenho nesse estilo ele fica bem brilhante. mesmo com três camadas não ficou grosso e secou rápido.


Dinda


Azul clarinho super fofinho, amei ele, mas não é meu preferido da coleção. Cobriu bem com duas camadas.


Filha


O vidrinho quebrou na parte superior, mas conseguir salva-lo =D rapidamente coloquei em outro vidrinho. O filha é um rosinha não muito claro bem pigmentado, cobriu bem com duas camadas.


Irmã

Gente desculpa essas cutículas aí, Esse é meu xodó da coleção ele é lindo não consigo identificar bem a cor, na minha opinião ele um vermelho com fundo rosa-alaranjado, a 5Cinco o identificou como pink mas não o vejo com essa tonalidade, só sei que ele é lindo *-*



Tia



Esmalte vermelho cremoso, cobriu bem com duas camadas e secou super rápido. Tem um brilho lindo que acabou refletindo na câmera e não consegui uma boa foto e pessoal ele não deu bolinhas essa foto não ficou tão legal.


Esposa


O Esposa é um vermelho bem escuro, não mancha e com duas camadas fica perfeito. Assim como o Tia tem um brilho muito digno dispensando top coat.


Bem pessoal essa é uma das duas novas coleções da 5Cinco, posso dizer que gostei muito em especial pela facilidade de esmaltação e brilho próprio das cores. Em breve posto a coleção Argan.

Espero que tenham gostado do post é minha primeira experiência fazendo resenha de uma coleção inteira além de ser meu primeiro contato com os esmaltes da 5Cinco.


Beijos,


Edkéssia.







11 comentários:

  1. Que cores lindas!! Coleção está um arraso!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei seu blog e já estou seguindo!
    A 5cinco tem me conquistado ultimamente, mas eu achei bem comuns as cores dessa coleção.

    Um beijo grande
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essa coleção tá linda, adorei os nomes*.*
    amei o filha, cor linda demais!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores né, eu amei a coleção estou usando um de cada vez.

    Meu pb é só com Revlon eles que mancham ou não secam
    Bom feriado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas de esmaltes, eu ainda não conhecia-os.
    Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret
    glamorsecrets@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A coleção está linda, amei Avó, mãe e filha, lindos!!
    Bom feriado, fica com Deus e um forte abraço!!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bela coleção!!!Amamos as cores!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei um amor o Dinda e o Irmã!
    bj♥s

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada por essa coleção e esses esmaltes estão mega lindos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Amei de coração a coleção! tbm estou com eles! já estou usando o Vovó, e amando ele tem um brilho lindooo mesmo!! rs

    bjs Flor

    ResponderExcluir
  11. Super cores!!!Adoramos!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.