terça-feira, 2 de novembro de 2010

Diversão




Buscar a felicidade é sem dúvida o ideal de todo e qualquer ser humano normal. Todos vivemos dia após dias procurando pequenas coisas que tornem nossos momentos especiais, algo que nem que seja por alguns segundos nos faça fugir da loucura que é a correria da vida.

Esse blog foi criado da pra isso pra ilustrar pequenas paixões encontradas na nossa vida. Talvez não colquemos coisas loucas mas serão coisas que todos podemos fazer e que de alguma forma trazem um desligamento da realidade constante no nosso rumo.

Posso afirmar que minha nova paixão ( esmaltes) estará contante aqui, alem é claro de programinhas básicos que todos precisamos, e dicas de como melhorar o aspecto da nossa beleza, afinal que não precisa se sentir lindo ou linda. Espero que todos os visitantes gostem do que vão encontrar por aqui.

Beijos,
Edkéssia.

2 comentários:

  1. Um pouco de felicidade está nas coisas simples,nas palavras sinceras,num gesto espontaneo e bom.Parabens pela iniciativa Edkessia,expressar em palavras muito do que pensamos é um santo remedio em dias de agitaçao e estresse.

    ResponderExcluir
  2. também adoro esmaltes!

    não tenho nenhum esmalte dessa marca :(
    linda cor
    quero um!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.