sábado, 20 de novembro de 2010

Compras na VII Hair Nordeste

Nos Dias 7 e 8 de Novembro aconteceu em Maceió a VII Hair Nordeste, uma realização da Boutique do Cabeleireiro. O local contou com vários parceiros, os mais esperados por mim eram a La pogée e a Top Beauty( estava louca pra conseguir os esmaltes em 3D); além é claro de ficar louca quando vi o stand do Empório das Unhas com a decoração em 3D, amei! Fiquei louca pra testar.

Mas continuando fui apenas no primeiro dia, e passei apenas 4 horas observando os esmaltes que queria, comprei apenas 19, espero que gostem das cores.

Os primeiros que vou mostrar são os cinco da La pogée que eu queria muito, são da coleção Deusas da Mitologia.

No stand estavam oferecendo esmaltação grátis, tenho algumas fotos de lá...


Olha a coleção que fofa, depois posto uma foto mais nítida, foto de celular nem sempre fica perfect.



Olha pra mim esmaltando as unhas, fiz francesinha, usando o Azul céu e o Diana da coleção nova



Agora vamos aos em 3D da Top Beauty os quais queria muito, comprei 4 da coleção, e mais alguns que achei fofos.



Shokwave

Expression of night

Aurora Boreau

Big Bang


E os outros Top Beauty foram...




Uma marca que fiquei conhecendo foi a Rivka, ainda não a tinha conhecido por aqui em Maceió, acabei comprando 6 esmaltes.

Isadora e Andréia

Renata e Marina

Pamela e Nelice

Como não pude ficar um tempo no stando do Empório das unhas então procurei na net algumas imagens deles, então viagem na beleza...


São lindas as Unhas as Decorações em 3D.

Espero que tenham gostado do post,

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.