sábado, 6 de novembro de 2010

Nápoli Sancion Angel e Matt plus da Big Universo


Imagem do blog Beleza em frascos

A Sancion Angel é uma marca brasileira que á alguns meses chegou no nosso estado, a maioria das cores são super fofas, mas o melhor de tudo é que os esmaltes secam com uma velocidade enorme.


O primeiro da minha coleção foi o Nápoli um rosa forte que eu amei, apesar de que tenho descoberto que amo a maioria dos rosas, já tenho muitos na minha caixinha mas nunca resisto as suas tonalidades. Mas vamos as imagens.




Olha que super cor e super brilho!


Bem como já disse ele seca super rápido, no dia que usei estava saindo e assim que terminei de pintar todas as unhas ele já estava completamente seco, e o melhor pra ficar com esse brilho lindo eu nem precisei usar ultrabrilho, ele simplesmente já fica assim perfeito.





Estou "in love" com essa cor e com a marca também, renderam meu coração.




Mas alguns dias depois comprei a Base Matt Plus da Big Universo, estava louca por e ainda  e estava em falta na Casa Léa mas quando chegou não resisti e comprei logo, ainda não tinha entrado nessa onda de esmalte fosco mas gostei muito do efeito da matt plus.



Nápoli + Matt plus



No dia que usei o matt plus dei fiz uma nail art em algumas unhas, até que ficou fofinho!



Ambos os esmaltes usados encontrei na Casa léa do centro de Maceió cada um custou R$ 2,30 , lá já é possível encontrar uma super diversidade de marcas tem Hits, Colorama, Risqué, Impala, Ludurana, Verona, Fina Flor, Sancion Angel e La Pogeé, dá pra fazer a festa e um único lugar, rsrsrsrs.

Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.