domingo, 31 de agosto de 2014

Resenha Primer Payot



Olá,

Retornando mais uma vez, já virou rotina mas, meus posts têm sido esporádicos. Gosto muito de resenhar produtos e mostrar novidades que tenho encontrado em relação a comprinhas, maquiagem, esmaltes ... no entanto a correria da vida acabou me tornando um tanto cansada, quando chego em casa a única coisa que vêm  minha cabeça é a minha cama e o meu sono rsrsrsrs, mas isso não diminuiu o meu gosto por coisitas de beleza.
Essa semana estou sofrendo com uma bendita virose que simplesmente me ama e não quer me largar e deixou-me de presente uma bela tosse, logo ficamos com aquela cara de doença que só Deus pra suportar. Pra dar uma animada aproveitei a tarde para deixar a "cara" bonita testando um primer da PAYOT que estava aqui guardadinho.




O que diz a marca:
Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele.

O produto apresenta textura em gel transparente, mas em contato com rosto senti como se estivesse aplicando uma especie de cera.



Apliquei no rosto com os dedos, não possui cheiro enjoado e após a aplicação na pele na senti cheiro algum.


Rosto sem primer


Imagem próxima antes da aplicação do primer 


Pós primer

Os poros deram uma minimizada


Após a aplicação dá para sentir uma sensação se pele aveludada e gostosa ao toque, os poros minimizaram um pouco e também as linhas finas.

Pra finalizar apliquei base, rímel, blush, batom e delineador na linha d'água.



A textura da pele ficou com um acabamento melhor, como usei a base  de cobertura média da Mary Kay não precisei aplicar a pó e demorou umas 5 horas para sentir a necessidade de aplica-lo para diminuir a o brilho.

Gostei do aspecto final e do produto em si, sinto que o usarei mais vezes.



Beijos,
Edkéssia.

5 comentários:

  1. Adorei o resultado ficou mesmo super perfeita.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto primer transparente, legal.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro que comprei, o segundo que estou aguardando também é transparente.

      Excluir
  4. Olá D.Sumida! até estranhei quando vi seu comentário lá no blog. nem me fale em tosse, estou há umas semanas com uma bem chata, um resfriado virou sinusite, depois que resolveram pintar as paredes daqui do trabalho, eu me dei mal nesta. gostei deste primer, realmente deu uma minimizada nos poros, estou usando um da Avon, da linha Renew, mas... ainda não estou satisfeita.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.