quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Batom Avon Ultra Color Rosa Queimado

Olá,

entre os itens de maquiagem indispensáveis está o batom, apesar dessa característica meu amor por ele nunca foi tão exagerado. No entanto hoje já nutro uma paixão tímida por ele, gosto de sentir os lábios hidratados e dar cor ao mesmo tempo.

Quanto as cores, procuro sempre por tons de rosa e nude, sou apaixonada por tonalidades discretas e lindas, mesmo achando que um batonzão vermelho é maravilhoso, só não me sinto confortável com ele.

Sempre que folheava o catalogo da Avon ficava de olho no Rosa Queimado da linha Ultra Color, mas nunca comprava, mês passado estava em busca da coleção de esmaltes Pop Art e me deparo com os batons em promoção somente R$9,99 e não resisti a ele.

A embalagem dos batons Avon passou por mudanças, já não possuem o aspecto gordinho e possui transparência na tampa para visualizar melhor a cor do mesmo naquele momento de pressa ou pra facilitar as acomodações em gavetas.


A cor pedida foi o rosa queimado, é um rosa cremoso e bem bonito. Fiquei in love com ele, bem no estilo que gosto.





Nos lábios ele não resseca e tem cheirinho agradável.



Desculpa os lábios da modelo, rsrsrsrs.

Esse vai ser meu novo queridinho, sinto que não sairá da minha necessaire.

Espero que tenham gostado do post.



Beijos,
Edkéssia

3 comentários:

  1. Linda cor, adorei.
    tenho alguns da marca.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não comprei nenhum dessa linha, adorei a cor.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. A Avon tem lindos batons, gosto muito desta linha. Adoro batons, tenho muitos, estou para mostrá-los no blog, assim que conseguir fotos decentes. Ah, os esmaltes da post dos importados eu comprei na Esmalteria da KK.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.