sexta-feira, 6 de julho de 2012

Francesinha de Póa + Adesivo Caseiro

Olá pessoal,

estou tão feliz hoje, em especial porque recebi os mimos que ganhei no sorteio do dia dos namorados da Blant Colors *-*,  Olha que sonho....


É ou não é pra pular de alegria ?

Mas vamos ao tema de hoje...

Por esse dias comecei a me aventurar no desenho de adesivos caseiros, num sou lá "a desenhista" mas tá dando pro gasto..kkkkkkkkkkkk  

Já fiz essas coisinhas aqui...




Depois de fazer os cupcakes, fiquei imaginando ele nas minhas unhas e só me vinha a imagem de um chocolate, por quê quando agente pensa em bolo vem logo a lembrança de um sabor chocolate?

Então olhei pra minha caixinha e estava lá o Camurça da Colorama, nunca usada e quietinho querendo ser escolhido, peguei ele e fiz francesinhas após passar duas camadas do Necessaire da Kolt ( um dos meu amadinhos ).
Ainda não satisfeita peguei o polar e fiz bolinhas na francesinha e por fim coloquei o adesivo e passei top coat. E ficou assim...







Num ficou uma gracinha? Eu fiquei babando nelas *-*


Espero que vocês tenham gostado.




beijos,


Edkéssia.





7 comentários:

  1. nossa como ficou fofa a unha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo presente, vc merece flor! Adorei sua idéia ficou lindo com os adesivos!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens flor
    sao lindos os premios
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Super Parabéns pelos presentinhos... ah adorei sua Inglesinha de Poás, ficou um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa, ficou um arraso suas unhas!
    Os cupcakes são lindos e ficaram mais bonitos com a barrinha de poá!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada carol, estou me divertindo fazendo eles *-*

      Excluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.