sexta-feira, 20 de julho de 2012

Brunessa Coleção Cheias de Charme Hits Speciallità


Olá,

Faz quase uma semaninha que não posto nada, peço desculpas pelo sumiço, mas com a volta do recesso no trabalho fiquei mega casada.

Mas vamos a uma coisa linda que quero mostrar...

Há duas semanas fui ao centro de Maceió e não resisti a um esmalte que sonhando desde o lançamento da coleção Cheias de Charme da Hits, o Brunessa ...



O Brunessa é um esmalte mega pink, fácil de esmaltar e com o pincel achatadinho e essa nova tampinha só facilitam. A cor mega acesa e tudo linda me senti meio que com esmalte da Barbie nas unhas.



Na luz do sol consegui captar melhor a belezura dele. Precisei de três camadas pra esconder o branquinho da unha.



Posso dizer que esse é um rosa lindo e como não resisto a rosas e vermelhos, ele é mais um dos meus queridinhos.


Quero aproveitar esse dia do amigo pra agradecer a amizade das blogueiras que conheci nesses quase dois anos de blog. Conheci pessoas da minha cidade e de outros estados super especias que só me fizeram gostar ainda mais dos blogs e admira-las, pela dedicação e carinho mesmo em períodos de correria que muitas de nós passamos. Estar presente em um blog é ser fiel aos seus leitores e estar sempre disposta a mostrar carinho e amizade por aqui.

Aproveitar também pra desejar um Feliz dia do amigo pra minha mãe que as 6:30 da manhã já tava me mandando sms:" Feliz dia do amigo pra minha melhor amiga!", Mãe a senhora é mais que tudo na minha vida *-*

Um Super Mega Ultra Feliz Dia do amigo




Beijos,



Edkéssia.


6 comentários:

  1. adorei a cor, linda.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é mega linda mesmo, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Linda cor adorei
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amamos a tonalidade do esmalte!!!É super linda!!!!Beijinhos e apareça no TC para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor linda!
    Não tinha visto ainda essa cor da cheias de charme, muito fofa!
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.