sexta-feira, 28 de junho de 2013

Glossybox de Maio - Minha Segunda Caixinha

Olá,

O post tá atrasado, recebi essa caixinha logo no comecinho do mês de junho, não se já expliquei, mas agente sempre recebe a glossybox de um mês no mês seguinte. Essa caixinha veio com bastante coisa, mas a muita amostra...


Vieram:
Inellare (Suplemento vitaminico de calcio e vitamina D)
Kit descolorante Biocolor
Kit Gold Black com Shampoo e Condicionador ( Tamanho travel)
Óleo Corporal Paixão ( 4 amostras)
Care Liss óleo corporal ( 1 amostra)
Bloqueador Solar Cenoura e Bronze Fator 30 ( 2 amostras)
Iron Man ( lembrança para o love - amostra grátis)


Gostei da caixinha, mesmo com essa grande quantidade de amostras em especial pelo suplemento vitaminiaco que não conhecia e serviu bastante pra minha mãe que tem baixa ingestão de cálcio. Também gostei muito do descolorante corporal, porque uso bastante.



Espero que tenham gostado do post,


Beijos,


Edkéssia.

2 comentários:

  1. Esses produtinhos Paixão são ótimos, eu testei e aprovei, rsrsrs
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana os produtos que vieram, eu assinei outra caixa, mas acabei desistindo, além das amostras, devido ao envio de produto que não eram próprios para meu uso, parece que não olham o questionário que respondemos na assinatura.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.