quinta-feira, 14 de março de 2013

Primeira Comprinha na Dorothy Perkins

Olá,

Hoje vim mostrar mais uma das lojas internacionais nas quais venho me aventurado. A escolhida de hoje é a Dorothy perkins, o motivo da escolha é simples, recebi meu primeiro pedido.


A  Dorothy Perkins é uma loja popular do Reino Unido que conta com a loja on line, tem disponível vestidos fofos, sapatos, acessórios, coisinhas que muitas de nós não resistimos. Diferente da ASOS ele tem apenas vestuário feminino mas os tamanhos vão desde o 6 até 22 que parecer ser o 52 brasileiro. Para comprar em qualquer loja internacional aconselho ter fita métrica a mão pra ficar de olho nas medidas e escolher o melhor tamanho.

Como estava há um bom tempo namorando uma promoção na legal loja, aproveitei o frete grátis e os 25% de desconto pra pedir algo baratinho e que eu gostasse, minha escolha foi um par de cintos com lacinho, amo essas fofurices e não resisto.

O par de cintos tava custando £6,00, mas com o desconto arrematei por £4,50 que saiu por mais ou menos 15 reais com o IOF do cartão de crédito.

A compra foi feita dia 23 de fevereiro e chegou hoje dia 14 de março , em 20 dias, no site tava previsto pra chegar dia 8 de março, mas com frete grátis não dá pra se exigir muito, e acho que super valeu a pena já que em algumas lojas agente paga o frete e demora bem mais pra chegar.

veio nessa sacolinha...



Os dois vieram nessa especie de cabide da mesma forma como quando compramos por aqui, comprei esse nessas cores mais neutras porque fica mais fácil pra combinar no meu dia a dia.


Quando olhei o lacinho assim, fiquei possessa achando ele troncho...rsrsrsrsrsrs


mas depois que você observa usando, é uma gracinha fiquei in love com eles.




Gostei muito dos cintos, o tamanho veio certinho na minha cintura e diferente do meu antigo não sobra um exagero dele. Pedi o tamanho Small que equivale ao p brasileiro.

Depois dessa primeira compra a loja teve um outra promoção, aproveitei e comprei um vestido com coração nas costas que estava querendo muito, está previsto pra chegar amanhã, mas acho que só chega na próxima semana.



Beijos,


Edkéssia.

3 comentários:

  1. Que fofinhos. Qualquer dia me aventuro em comprinhas internacionais, mas no meu caso será de esmaltes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oiii!*-* Lindos Fazem toda diferença no look! Eu e a minha falta de coragem de me aventurar! :/ Mas um dia eu faço loucurinhas ;)


    Bjus E bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindos... amei esses cintos.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.