quarta-feira, 20 de junho de 2012

Xadrez Sexy

Nesse período do ano o xadrez está em todas as lojas e decorações, são tantos modelos cores e combinações de cores nos tecidos que olho pras minhas unhas já imagino elas todas estampadinhas *-*

Essa semana fiquei louca atrás de esmalte rosa, mas um rosa que não fosse muito aberto nem muito claro, nem flúor, tinha que ser um rosa meio queimado, nessa procura primeiro comprei o Rosa incrível da Coleção Super Cores da Colorama , mas ainda não era o que eu queria.

Acabei dois dias depois comprando o Sexy também da Colorama e ele é que eu queria, passei dias sonhando com uma unha rosa com listrinhas xadrez brancas *-*

Como o ritmo é são joão, usei meu chapeuzinho junino e meu lacinho pra dar uma incrementada nas fotos...


Olha que coisa mais fofinha o meu chapeuzinho junino que minha amiga de trabalho Gilmara e minha Mami decoraram *-*



O sexy é assim... como posso dizer? Lindooooooo, ele não é recente é bem antigo na Colorama mas no momento morri de amores por ser a tonalidade de rosa que queria.

Na foto ele estão com duas camadas e esses tracinhos foram feitos com tinta de tecido branca.

Bem pessoal, o xadrez num tá assim perfeito, mas eu fiquei em love com minhas unhas*-*



Antes de fazer o xadrez direto nas unhas fiz uns testes de cores e traços pra ver se dava certo, desculpem por estar assim perfeito dei algumas borradas, mas num custa nada mostrar kkkkkkkkkkkk



Lembrando que falta pouco pra o sorteio do blog, já é no sábado , vamos participar!!!





Beijos,




Edkéssia.






5 comentários:

  1. Adorei o resultado e parece ser fácil fazer né!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo flor, adoro rosa e com o xadrez ficou um charme!

    Bjos,
    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas adorei um mimo.
    Que lindinhas mesmo

    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou super fofo! Que rosa mais lindo.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.