quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafio das sete unhas - 2º dia - Laranja

Oi gente,

Demorei mas já voltei...rsrsrsrs

Hoje vim mostrei meu segundo dia de desafio de unhas - Cores, bem a cor de hoje é o laranja e acabei demorando porque o primeiro laranja que testei  não me deixou um pouco descontente, pelo simples de fato de com várias camadas ainda mostrar o branquinho da unha.

O meu laranja escolhido foi....

RENATA - RIVKA



Gente ele é muito lindo, é meu amado laranja com toque neon...lindo *-*
Aí ele está com duas camadas e uma camada de Mega Brilho da Verona que é ótimo!!!


O que não gostei foi o salada de frutas da Dote, mas vou mostrar ele abaixo...



Ele é um laranja mais escuro, a imagem não ficou legal porque foi no celular tá meio tremida, mas dá pra ver a diferença.


Também tirei uma foto deles pra comparar...



Eles são lindos, mas o Renata da RIVKA é minha paixão.



Espero que tenham gostado do post.


Beijos,


Edkéssia.

Um comentário:

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.