sábado, 18 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas

Olá gente!!!

Saudades após unhas semaninha longe, tô cheia de coisas pra mostrar *-*

Muita gente hoje deve estar na maior loucura no carnaval, não gosto muito da bagunça mas um bom descanso é sempre bem vindo, então aproveitei o feriadão pra fazer o retoque da minha definitiva e aguardar os três longos dias até poder lavá-lo O.O..rsrsrsrs

Mas vamos ao tema do post, a fofa da Mony do Um blog sobre esmaltes, me desafio nesse post aqui, eu e mais seis meninas fomos convocadas a escolher uma das categorias do quadro abaixo, e cumprir a sequência...


Bem, toda desafiada também tem que desafiar sete meninas, então vamos a elas ....

Thaís, do Fé menina;
Ruthinha, do Arretado Mix,
Elis, do Na Rua Na Moda;
Josy, do Mural de Beleza;
Gleice, do Esmaltônicas.

Bem pessoal a categoria que escolhi foi a de cores, e amanhã mesmo já começo postando, não á necessidade de postar os sete dias seguidos, mas vou tentar ser o mais breve possível.


Beijos,


Edkéssia.





3 comentários:

  1. Que bom que vc curtiu o desafio, está espalhado em todos os blogs, e tenho outro das 31 unhas, só chorando, aquele para quer não sabe nail art, lascou-se. Flor bom descanso!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ow minha linda muito obrigada por me propor ao desafio, fiquei muito feliz!!!! obrigadaa

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. oi linda!! Que legal o desafio, obrigada pelo convite, vou me preparar para ele..rss.
    É bem divertido pelo visto. Farei os post em breve.
    Beijos!

    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.