domingo, 8 de janeiro de 2012

Base Bege Médio Ricosti basic

Olá pessoal,

Essa semana pasaeando pela parte de cosméticos de uma loja de variedades de Maceió, acabei me rendendo a uma base de preço baixo e com variedade de tonalidades. 

Bem, a escolhida foi a base liquida Ricosti basics, ela tem uma boa consistência e espalha bem, ficando com um aspecto bem natural na pele. O cheiro é de perfume de bebê o que não é chato e é bem fraquinho.

Ela é brilhante o que é solucionado pelo uso do pó. No dia que usei passei a manhã e a tarde ainda estava com um bom aspecto, gostei muito dela. 

A única coisa que acho um pouco chata é o aplicador, é uma especie de espatula que fica presa na tampa e sempre acaba me deixando fazer uma sujeira no potinho, mas o produto é ótimo e gostei muito dela.

E já ia esquecendo de dizer o precinho camarada, ela custou apenas R$ 6,99 um precinho que amei devido a qualidade do produto.


Beijos,


Edkéssia.

3 comentários:

  1. Humm o preço está ótimo mesmo eu uso umas da avon e natura e são boas, mas tbm me sinto tentada a comprar a ricosti e outras marcas quando entro em lojas assim!! rsrsrs estou começando o ano me contendo!! kkkkk Obg pela dica amor estava com saudade de vc aqui ein!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa base, parece mesmo muito boa e o precinho é muito amigo né?!
    Se eu encontrar por aqui compro para experimentar *-*

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai odiei, a cobertura até achei boa, mas na minha pele ela craquelou de mais. E como eu tenho pelo oleosa ela transferia muito. Joguei logo no lixo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.