quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sorteio de verão

Olá,

Chegando natal e já próximos ao final do ano todos os brasileiros  se preparam pra estação tão característica nossa, o verão. 

Pra entrar nessa estação quente trouxe o sorteio da coleção de esmaltes A lenda da Sereia Color trend Summer da AVON. 

A coleção conta com quatro esmaltes lindos e coloridos.



A sortuda levará os quatro esmaltes que insisto em dizer que são lindos, fiquei apaixonada pelas cores, só não fiquei com eles pra fazer o sorteio aqui no blog...rsrsrsrs

Regrinhas para o sorteio:
1. Ser seguidor(a) do blog
2. Preencher o formulário abaixo
3.Residir no Brasil

Para ter mais uma chance você pode seguir o @momentofree e dar RT na frase do sorteio: " Sigo  e estou concorrendo ao Sorteio da Coleção de esmaltes A Lenda da Sereia Color Trend AVON http://momentlivre.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-verao.html". Isso lhe dá mais uma chance para preencher o formulário.






O sorteio será realizado no dia 02 de janeiro meu aniversário =D, o/a sorteado(a) terá 48 para responder um email enviado.

Boa sorte a todos,

Beijos,


Edkéssia.

5 comentários:

  1. Oi flor, saudade de vc, estou participando do sorteio, super fofos os tons, aparece lá no blog de vez em quando, vc sumiu!?


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. VC ESTA DE PARABÉNS TODOS SÃO LINDOS ESPERO GANHAR TBM AS CORES SÃO MARAVILHOSAS ,BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sorteio!
    Muito obrigada pelo convite.

    Beijinhos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.