sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Gaia L'a Pogée

Olá,

Hoje vim aqui mostrar uma das minhas novas paixões da minha caixinha de esmaltes, no último encontro na Casa léa dos esmaltes L'a Pogée ganhei dois esmaltinhos e um deles foi o Gaia, um esmalte verdinho super delicado e fofo, confesso que já o queria a algum tempo e amei ganha-lo.

Bem vamos ver a belezinha que encantou meu coração...rsrsrsrs



Gente sinceramente só posso dizer que impossível não morrer de amores por ele é muito lindo, sem contar nos pontos positivos quanto a facilidade de esmaltar e a rapidez na secagem, são ótimas.


Tenho também a unha de uma amiga da facul pra mostrar ela decorou suas unhas com fimo e ficou super fofo e discreto....



Gente vejam que coisa meiga e ela ainda fez folhinhas, Jocélia amiga amei, espero poder registrar outras unhas suas ....rsrsrsrsrs


Bem pessoal essa foi minha passadinha rápida, saudades!!!!


Beijos,


Edkéssia.




3 comentários:

  1. Ficou lindo, eu gosto dos esmaltes da marca, concordo, secam bem rápido, fáceis de esmaltar. O problema com eles, é que assustam algumas pessoas pq mudam de cor, é só misturar os componentes. Colorama e Risqué já vi ficarem bifásicos, ficar com o fundo branco, etc... Prova de que todos estão sujeitos a isto

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente tbm amei, ficou lindo!
    Passando aqui para desejar um excelente fim de semana. Fica com Deus e um forte abraço!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.