segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Respondendo a tag 10 Imagens de coisas que eu mais gosto e Selinhos!!!!!

Olá pessoal,

A Thaís Andrade do blog Fé menina e a fofa da Gil do Blog Nail Purple me taguearam com o tema: 10 imagens de coisas que mais gosto demorei um pouquinho mas estou respondendo.

As regras da Tag:
1. Divulgar o nome (e o blog) de quem repassou a TAG.
2. Postar 10 imagens de coisas que você mais gosta.
3. Repassar a TAG a 10 blogs amigos.
4. Avisar aos blogs sobre a TAG.

Vamos as  imagens....


Deus meu porto seguro meu Tudo, sem ele nada sou...

Família um lugar maravilhoso e cheio de loucuras mas que ninguém vive sem....

Amor, ter alguém do lado que na maioria das vezes te compreende....


As pessoas mais especiais que te amam sem esperar nada em troca...

O sorriso de uma criança nos mostra pelo que lutar no mundo....


Criaturas fofas e indefesas que te amam do jeito que és e só querem carinho....


Química, tudo que move o universo está nela como dizem "sem química não rola"...rsrsrsrs


Minha paixão surgiu do nada e fez meu mundo colorido.....rsrsrsrs


Assim como elas...rsrsrsrs





Já tô louca por eles de novo, e com brigadeiro branco.



Bem essas foram minhas 10 imagens do que mais gosto.





Agora os 10 Blogs que amo e repasso a TAG são...



Beijos,





Edkéssia.







4 comentários:

  1. Lindo amei !! rsrsrs

    bjs, GIL
    http://nailpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal conhecer mais um pouquinho de você. Amei as 10 coisas escolhidas. Tudo faz parte da vida!!

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  3. Que legal,muito bom...
    Parabéns excelente blog.
    Aproveite e dê uma visita lá no meu blog tem um monte de novidades tenho certeza de que vai gosta.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.