terça-feira, 5 de julho de 2011

Visita aos stands da Dailus e Volare no Feirão da Casa Léa

Pessoal no domingo começou o Feirão de beleza da Casa léa, e eu e minha mãe fomos conferir ontem. Lá encontramos diversas marcas mas pelo horário que chegamos acabamos visitando ´so dois stands com mais atenção.

O primeiro stand foi dos Esmaltes Volare, uma tentação!!!!

No stand sa Volare tinha esmaltação, e a Gil do Nail purple super simpática recepcionando o pessoal...




Essa é a Gil, uma graça ela!!!

Mamãe esmaltando suas unhas!!!
Minhas unhas com o lindo do Piaza...AMEI!!!!
Logo depois minha mama já ficou de olho no stand ao lado o Dailus, e não  resistiu...rsrsrsrsrs

Stand muito legal, a menina fala sobre cada produto que vai usando e qual seria o melhor pra o nosso tom de pele, amei!!!


Fora esses stands ainda demos uma passada no stand da Beliz que me encantou com as unhas postiças coláveis que em breve terei as minhas, no stand da Aroma do campo e no stand da Hidran no qual fomos super nem recepcionadas minha mãe ficou super animada e até o fim da semana vai lá pra dar uma repaginada no visu.

A feira ainda ainda conta com vários outros stands, no fim de semana passo lá e dou mais uma conferida nos que não visitei.

lembrando:


E no sábado tem:



Beijos,


Edkéssia.

3 comentários:

  1. Super legal este evento, queria conhecer estes esmaltes, a Dailus tem coisas lindas.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OUNN Ameiii!! rsrsrsrs Amei vc lindona!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse evento, deve ter sido ótimo ter estado lá pessoalmente.
    Bjos, Naty.
    www.villlazahara.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.