segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encontro de Blogueiras na Casa Léa em Maceió

Olá,

Estou um pouquinho atrasada no post, é que foi tanta coisa pra fazer que só agora consegui um tempinho pra falar sobre um encontro de blogueiras super legal que aconteceu aqui na minha maravilhosa cidade.

O encontro ocorreu na Casa léa uma loja da cidade que vende produtos de beleza para profissionais e para consumidoras viciadas como eu, lá da pra encontar de tudo e pra meu delírio há uma mega variedade de esmaltes adorooooooooo, sim mas voltando ao tema, esse encontro serviu pra divulgar os lançamentos de produtos para auxiliar na nossa beleza as marcas destacadas foram: Gama Italy, Parlux e Kert.

Gama Italy
A representante da Gama Italy ( ela se chama Vânia e um amor, super extrovertida) trouxe uma variedade de pranchas para cabelo e secadores,... mas o show foi uma linda prancha dourada que acompanha uma bolsa muito linda para mante-la impecavel, vejam só a belezura....


 A Gama Italy tambem trouxe outros produtos, vamos dá uma olhada...





 Todos os produtos tem qualidade de profissonais mas podem ir direto para nossas casas, as pranchas tem o diferencial de terem a camada de aquecimento que se adequa aos movimentos do nosso cabelo nos libertando das marcas além do cabo giratório e a capacidade de escolher a temperatura, e os secadores são compactos e de alta potência.


Parlux

A Vânia também é representante da Parlux, a Parlux é uma empresa que traz secadores com um diferencial na sua qualidade e durabilidade, algo discutido no encontro é que empresa já não tem assistência técnica divido ao fato de os secadores não apresentarem problemas, é ou não é um show eu o quero o meu.

Vamos aos produtos mostrados...



Gamei nesse branquinho.. ps. o dourado é da Gama


Eu quero ele!!!

Kert

 A kert é uma empresa de cosméticos que trata com carinho dos nossos, ela tem desde a lits pra tratamento, tonalizantes e tinturas, é puro show, e o melhor a preocupação em tratar as nossas madeixas.

Aí vão alguns dos produtos mostrados...


linha blond para cuidado com os cabelos louros...

 Linha progress para os cabelos com progressiva...


Linha de banho de brilho com várias tonalidades, para se ajustar e tonalizar o seu cabelo..

Descolorante...


Produtos mostrados, vejam quanta coisa...


Quer ficar assim...


A kert tem tonalizantes pra todas essas cores é a linha hard...
Gamei nesse..rsrsrs


E a linha de coloração Keraton Demi.


Gente o encontro foi ótimo, conhecer as blogueiras da cidade e ainda se esbaldar em novidades... só pra comprovar mas algumas fotos...


Blogueiras testando os produtos...




Blogeiras cofabulando....


Blogueiras reunidas...


Gente ainda falta mostrar os esmaltes que comprei e a loucura em esmaltes que é a Casa léa mas no próximo post eu mostro, além do brinde que todas ganhamos.


Beijos,

Edkéssia.


4 comentários:

  1. Lindaaas minha companheiras blogueiraas.. saudades de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh,que vontade de está ai. Mas justamente neste dia eu tive aula...mas estarei no próximo sábado na Casa Léa da Mangabeiras. Você irá? Se for,nos encontraremos lá.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, amei saber do blog. tem 2 dias que estou compartilhando de informações tecnológicas com cabeleireiros, mais amanhã estarei no salão da Lea, cortando, pranchando e cacheando cabelos dos clientes...
    Bjus pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia galera contagiadoras de alegrias... já estou morrendo de saudades de todos vcs!! Espero poder vê-los em breve!! Bjus!! Simone Joaquim Técnica da GA.MA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.