domingo, 3 de abril de 2011

Meus Amados Esmaltes

Hoje parei pra dar uma olhada nas minhas coisas fofas, meus esmaltes.

Contando eles descobri que já estou com 101 contando com as bases e coberturas, aí o pessoal para e pergunta : Pra quê tantos? A resposta é porque eu amo compra-los, sou apaixonada pelas cores novas pelas novidades em esmaltes diferentes...adoroooooooo

Fiz algumas fotinhos dos meu loves...

Todos eles...

Só os vermelhos, ...


Meus amarelos e laranjas, ....


Meus rosas amados,...


Meus roxinhos e lilases,...


Os azuis, ....


Brancos e com brilho, ....



Pratas, pretos, cinzas e marrons, ...

e os de tratamento.


Espero que tenham gostado de conhecer meus amores.

Beijos,


Edkéssia.


2 comentários:

  1. Doida aquui,quantos lindinhos 0.O

    Seguindo seu blog,agora fico por dentro das noticias haha segue de volta

    beijos

    Aguardo sua visitinha

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muita coisa.Legal.


    Beijos

    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao blog,
amei receber seu comentário.
Beijos.