domingo, 28 de setembro de 2014

Fascínio violeta Jade + Uva Colorama

Olá,
Fim de semana chegou e queria unhas holográficas, hâ algum tempo comprei o esmalte Fascínio violeta da Jade, mas não gostei do aspecto dele sozinho nas unhas faltava alguma coisa. Dei uma garimpada nos vidrinhos tirei uns antigos da caixinha e acabei encontrando o Uva da Colorama um roxo que gosto muito, resolvi entao combina-los. O resultado foi esse ...


Sem a luz do sol




Com a luz do sol




Desculpa as pelinhas e cutículas aparentes é que ultimamente elas tem estado revoltadas. Preciso hidratar mais rsrsrsrs



Beijos,
Edkéssia

sábado, 27 de setembro de 2014

Pintura Moderna Avon + Khamaleon Dote

Olá,
O Pintura Moderna é mais um dos esmaltes da Color trend inspirado na Pop art. Ele é um esmalte cinza com um glow roxo azulado muito bonito. A cor é diferente mas gostei muito do resultado nas unhas, ele precisou duas camadas e não ficou grosso. No anelar esmaltei com o Khamaleon da Dote um preto bem fácil de limpar e para complementar fiz uma rosinha em tinta branca.



Beijos,
Edkéssia.

sábado, 20 de setembro de 2014

Unhas da Semana - Nail Art

Olá,

Essa semana me empolguei nas nails arts. Um primo meu me mandou um video bem legal de uma nail art que utilizava duas cores e um palito para criar um circulo crescente, acabei não resistindo e fui lá testar. Depois dessa ainda me renderam mais duas nails diferentes usando o Desenho livre e Obra da coleção inspirada na pop art da Color Trend Avon. E vamos as unhas ...


Beijos, Edkéssia.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Batom Avon Ultra Color Rosa Queimado

Olá,

entre os itens de maquiagem indispensáveis está o batom, apesar dessa característica meu amor por ele nunca foi tão exagerado. No entanto hoje já nutro uma paixão tímida por ele, gosto de sentir os lábios hidratados e dar cor ao mesmo tempo.

Quanto as cores, procuro sempre por tons de rosa e nude, sou apaixonada por tonalidades discretas e lindas, mesmo achando que um batonzão vermelho é maravilhoso, só não me sinto confortável com ele.

Sempre que folheava o catalogo da Avon ficava de olho no Rosa Queimado da linha Ultra Color, mas nunca comprava, mês passado estava em busca da coleção de esmaltes Pop Art e me deparo com os batons em promoção somente R$9,99 e não resisti a ele.

A embalagem dos batons Avon passou por mudanças, já não possuem o aspecto gordinho e possui transparência na tampa para visualizar melhor a cor do mesmo naquele momento de pressa ou pra facilitar as acomodações em gavetas.


A cor pedida foi o rosa queimado, é um rosa cremoso e bem bonito. Fiquei in love com ele, bem no estilo que gosto.





Nos lábios ele não resseca e tem cheirinho agradável.



Desculpa os lábios da modelo, rsrsrsrs.

Esse vai ser meu novo queridinho, sinto que não sairá da minha necessaire.

Espero que tenham gostado do post.



Beijos,
Edkéssia