quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Que vejo flores em você...

Olá pessoal saudades de vocês *-*


Hoje quando olhei as minhas unhas só lembrei dessa música do Ira, que é uma das minhas favoritas, vamos dar uma olhadinha no video....



Bem mas como o assunto não era apenas o video, vamos as unhas, acho que já perceberam que amo encher minhas unhas com flores, logo minha nail art de hoje vem cheia de delas....



Espero que tenham gostado e curtido o video,

Beijão,


Edkéssia.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Base Bege Médio Ricosti basic

Olá pessoal,

Essa semana pasaeando pela parte de cosméticos de uma loja de variedades de Maceió, acabei me rendendo a uma base de preço baixo e com variedade de tonalidades. 

Bem, a escolhida foi a base liquida Ricosti basics, ela tem uma boa consistência e espalha bem, ficando com um aspecto bem natural na pele. O cheiro é de perfume de bebê o que não é chato e é bem fraquinho.

Ela é brilhante o que é solucionado pelo uso do pó. No dia que usei passei a manhã e a tarde ainda estava com um bom aspecto, gostei muito dela. 

A única coisa que acho um pouco chata é o aplicador, é uma especie de espatula que fica presa na tampa e sempre acaba me deixando fazer uma sujeira no potinho, mas o produto é ótimo e gostei muito dela.

E já ia esquecendo de dizer o precinho camarada, ela custou apenas R$ 6,99 um precinho que amei devido a qualidade do produto.


Beijos,


Edkéssia.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resultado do sorteio de verão

Oi gente desculpa a hora, só cheguei agora mami me levou pra um passeio turístico em uma cidade de Alagoas.

Mas vamos lá, tivemos poucos inscritos, mas fixo muito feliz pelos que participaram e agradeço muito.

O sorteio foi feito random.org



Gente a vencedora foi....


Mandarei um email a ganhadora e ela tem 48 horas para responder.

Beijos,

Edkéssia.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo




Olá pessoal,

Hoje iniciamos mais um ano, nos abrimos pra novas perspectivas e desafios numa nova etapa de nossas vidas.

Iniciar um novo ano é poder dar graças a Deus pelo dom da vida, pela nossa familia, amigos e felicidade, é sorrir pra todas as felicidades e tristezas do ano anterior por que fomos capazes de passar por muitas coisas e podemos dizer "I will suviver", sobrevivemos a tudo e somos talvez mais maduros isso eu não sou, mais fortes e mais capazes de buscar a nossa felicidade.

Esse novo ano, eu só espero que seja melhor do que o que passou, que saiba eu viver, sorrir, chorar quando preciso e ser forte pra saber superar qualquer dificuldade.

Esse ano quero poder ser cada vez mais feliz com o blog que me deu alegrias e com as pessoas que conheci e me fizeram me sentir tão bem, nesse universo que antes de mais nada  é  um  eterno companheirismo, porque aqui dividimos experiencias, novidades, um pouquinho da nossa da vida, e amei cada pouquinho que compatilhei e que foi compartilhado.


Desejo a todos um feliz e maravilhoso 2012.
Edkéssia.